Comemorando 15 anos de São Paulo Fashion Week, a 30ª edição do evento prometia uma nova roupagem para a Bienal, um olhar presente entre o passado e o futuro.
Para a cenografia da edição, a equipe da Luminosidade (organizadora e produtora do SPFW) contou com o Estúdio Árvore e o Estúdio 20.87 para o design e ambientação da Bienal.
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A nova entrada do evento ganhou uma imensa passarela sobre um espelho d'água que invadiu o prédio da Bienal. |
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O vão livre projetado por Oscar Niemayer ganhou 1.500 samambaias. |
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O espaço da OI, patrocinadora oficial do evento, também foi criado pelos Estúdios Árvore e 20.87. Alinhado com o conceito geral da SPFW, o espaço foi todo construído a partir do cultivo hidropônico de plantas. |
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O já tradicional "revestimento" de papelão nos corredores da Bienal ganhou uma nova versão. |
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O logotipo da OI ganhou versão "hidropônica" na SPFW. |
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Para o Boticário, também patrocinador da SPFW, o Estúdio Árvore criou as vitrines do stand e os uniformes dos promotores do evento. |
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