“São cem anos de marca então resolvemos abrir um QG e não teria lugar melhor do que a Oscar Freire e a cidade de São Paulo. E é só o ponto de partida, a retomada da marca que vai se expandir por toda a América Latina com muita força”, contou para a coluna Diogo Guimarães, gerente de marketing da Fila no Brasil.
Nos planos também estão parcerias com estilistas para o desenvolvimento de linhas casuais, algo que o Estudio Árvore já faz. Aliás, foram Vitor Santos e Rogério Hideki, diretores do estúdio, que, segundo Diogo, deram a cara para a nova loja. “Pensando no estilo da marca eles que deram essa roupagem para o espaço”, contou.
Blog Vivi Mascaro - IG
http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2011/03/16/com-investimento-de-25-milhoes-fila-abre-flagship-em-sao-paulo/
O ambiente FILA, criado pelo Estúdio Árvore. |
Material de visual merchandising criado exclusivamente para a nova loja. |
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