terça-feira, 31 de maio de 2011

Estúdio Árvore cria para FILA

A rua Oscar Freire, em São Paulo, parou no dia 15 de março para a inauguração da primeira flagship da Fila na América Latina. Com investimento de 2,5 milhões, a marca esportiva marcou o início de uma expansão que inclui mais lojas do tipo no Brasil e uma próxima em Buenos Aires.

“São cem anos de marca então resolvemos abrir um QG e não teria lugar melhor do que a Oscar Freire e a cidade de São Paulo. E é só o ponto de partida, a retomada da marca que vai se expandir por toda a América Latina com muita força”, contou para a coluna Diogo Guimarães, gerente de marketing da Fila no Brasil.

Nos planos também estão parcerias com estilistas para o desenvolvimento de linhas casuais, algo que o Estudio Árvore já faz. Aliás, foram Vitor Santos e Rogério Hideki, diretores do estúdio, que, segundo Diogo, deram a cara para a nova loja. “Pensando no estilo da marca eles que deram essa roupagem para o espaço”, contou.

Blog Vivi Mascaro - IG

http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2011/03/16/com-investimento-de-25-milhoes-fila-abre-flagship-em-sao-paulo/



O ambiente FILA, criado pelo Estúdio Árvore.

Material de visual merchandising criado exclusivamente para a nova loja.


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